domingo, 22 de maio de 2011

Música é arte e o corpo faz parte!!!


Estamos encerrando mais um curso de extensão na FACCAT voltado para a área de sensibilização musical. Os integrantes são professores da Região do Vale do Paranhana interessados em se musicalizar, para que possam levar a música para a sala de aula de modo significativo.


A Oficina "O corpo como instrumento musical: práticas alternativa de musicalização" contou com a participação de um pessoal genial, cheio de energia para realizar as práticas divertidas que propomos a partir dos Métodos Ativos de Orff, Jaques-Dalcroze, de Ciavatta e as ideias do professor Stenio Mendes, no núcleo de Educação Musical do Grupo Barbatuques!!


Valeu, galera, e quarta, façamos nossa comemoração pelo término de mais uma etapa de formação continuada!!!



Mais uma turma para ficar no coração!!!!

4 comentários:

  1. Olá Patrícia,

    Meu nome é Ana Queila, sou estudante de Educação Musical pela UFSCAR modalidade a distância. Sempre gostei de música e hoje graças a EaD posso cursar uma graduação na área musical que sempre foi minha paixão, pois moro no interior distante de faculdade presenciais de música. Achei seu blog muito interessante, com informações e dicas preciosas. Espero que possamos manter contato, estou construindo meu blog ainda, mas gostaria que você o visitasse.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Ana Queila, manda o endereço do teu blog que a gente linka ele por aqui!!!! Claro que quero visitá-lo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola Patricia,


    meu nome é Maria Fernanda,estou cursando Educação Musical no polo Santos - Unimes. Me interessei pelo seu livro Pedagogia Musical, como posso compra-lo? Há algum link para isso

    maria Fernanda Tavares
    nandatavares@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Maria Fernanda, tenta encomendar na livraria de tua própria cidade. Se não conseguir, entre em contato pelo meu e-mail patriciakebach@yahoo.com.br
    e combinamos como posso te envio!

    Um abraço,
    Patrícia.

    ResponderExcluir