terça-feira, 25 de outubro de 2011

Antivirus Palco Aberto Faccat.mp4 SOFIA - A VENCEDORA DA NOITE!!!!


Música: Sofia
Banda Antivírus
Letra: André Beck
Música: Nathan Wallauer
________________________________________
Atrás do mito, encontrei Sofia
grito e rebeldia que me fez pensar
prostituta, mundana, vadia
que me deu prazer, é pura alegria
Zombou das vestes do rei
"o teu poder de onde é que vem?"
Roubou a certeza das leis
pois duvidar lhe dá prazer.
Na tarde fria encontrei Sofia
ou foi ela que me encontrou
Riu do meu jeito de me achar perfeito
beijou minha boca me devorou
Zombou das vestes....
Sofia... Sofia... Sofia...
Cedo ou tarde ela se anuncia
tem uma mania de querer saber
e pouco importa quem impôs respeito,
a sua pergunta quem vai responder?
Zombou das vestes...
E hoje em dia anda tão calada
não encontra as chaves que ela escondeu
Dança toda a madrugada e grita,
sem sentido, procura por Deus.
Zombou das vestes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário