sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Oficinas por todo estado!

Na semana passada, realizei formação na área de Educação Musical, em Três Coroas, junto aos professores do município, que ministram Artes. Hoje andei por Parobé, trabalhando também com professores de todas as áreas. Essas formações foram gerenciadas pela FACCAT - Faculdades Integradas de Taquara, local onde trabalho como pesquisadora, professora e coordenadora do Núcleo de Apoio Psicopedagógico.

Na quarta-feira, dia 22, andei pelo município de Paverama, num seminário organizado pela Faculdade La Sale de Estrela, e pela Prefeitura Municipal. Passei os turnos da manhã e da tarde com mais de 50 professores. Nas fotos abaixo, vocês poderão contemplar dinâmicas realizadas com os professores e a realização coletiva de projetos pedagógicos musicais ao final da tarde, como forma de diagnosticar se as reflexões e dinâmicas do dia surtiram efeito!








E pelo jeito, muita coisa ótima será realizada por lá!!!! Parabéns, participantes de todas as Oficinas!!! Todos super criativos e dispostos a refletir e agir musicalmente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário