domingo, 1 de abril de 2012

Próximas formações para professores na área de Educação Musical no RS

No ano passado, realizei oficinas de música nas cidades de Livramento, Santiago do Boqueirão, Nova Prata, Santa Vitória do Palmar, Teutônia, Venâncio Aires, Taquara, Porto Alegre, Parobé, Fazenda Vila Nova, entre outros municípios gaúchos.

Este ano, além da oficina que está sendo ministrada na FACCAT, em Taquara, já realizamos curso de musicalização em Parobé, Três Coroas e Paverama. As próximas formações serão as seguintes: as cidades gaúchas de Chuvisco, Santiago do Boqueirão, Viamão e Nova Hartz estão se preparando para receber minhas oficinas para os professores das Redes Municipais de Ensino.

No dia 26 de abril, darei uma oficina em Chuvisco, cidade que fica próxima ao município de Camaquã. No dia 5 de maio é a vez de Santiago do Boqueirão, lá para as bandas de São Borja! Também realizarei minhas oficinas para os professores de Viamão nos dia 7 e 10 de maio, e para os de Nova Hartz, no dia 16 de maio!

Preparados, professores? Vamos musicalizar o Rio Grande do Sul para que aqui a lei 11.769, que obriga o ensino da música na escola seja implantada de modo significativo!!!

E que o nosso estado seja cada vez mais musical!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário